Tuesday, January 06, 2009

Esta noite decidi aproveitar para tomar o pequeno almoço numa joalharia.


A companhia foi estranhamente familiar apesar dos vincos deixados por uma forma de vida fuga, cheia de excessos, egoísmo e de uma falta de sensibilidade patente. Ainda assim criaram-se alguns laços e senti alguma empatia pelas pequenas coisas.

Entretanto estou numa rara tirada de experimentar novos álbuns.

(entre outros)

Será que sou o único que acha o Morrissey cada vez mais parecido com o Rui Reininho?

5 comments:

Mica said...

Desculpa la, mas o Sr. Moz tem muito mais pinta!! :)

TheDruid said...

Eu sei, eu merecia esse comentário lol

Mica said...

Merecias isso e muito mais! Tipo um valente soco! :)

TheDruid said...

Não te conhecia tão agressiva (ou já não me recordava disso :P)

Podia sempre ter comparado as fantásticas habilidades do Mr. Mozz com o microfone com as do Marco Paulo, e olha que isso me passou pela cabeça no primeiro concerto dele que vi (do Mozz, óbvio).

Mica said...

Mas tu endoideceste?!
Alguem interne este moco!! :)