Monday, June 15, 2009

A saga do bilhete para Coco Rosie

Pois é, ontem já tarde, ia eu pegar nuns trabalhos que trouxe de férias, naturalmente relegados para os últimos minutos, lembrei-me de ver se faltava muito tempo para os próximos concertos.

Pois bem, foi assim que me deparei com menos de uma semana para o primeiro, Coco Rosie no CCB e com o segundo, de Yann Tiersen, já praticamente esgotado. Como ainda tinha lugares decentes para as Coco Rosie, mas poucos, decidi comprar o bilhete online, na Ticketline.

Como sempre usei o MBNet para fazer o pagamento (não tenho dinheiro, nem paciência, para estar a suportar um cartão de crédito "real" com anuidades...).

Primeira tentativa: erro: "/"... nada de bilhete e o valor tinha sido debitado do cartao.

Bem, nisto vou de sacar de um email de reclamação. A resposta prevista: "Iremos devolver o valor, não registamos a sua compra. Tente de novo.".

Segunda tentativa: erro: "/", novamente bem vermelho e novamente o valor debitado do cartão. Novo email de reclamação ("nem nos anos 90 os sites de comércio electrónico tinham este tipo de azelhices... não volto a comprar no vosso site.").

Ainda estou para ver as devoluções.

Quanto ao concerto, acabei por ter de ir a uma fnac comprar o bilhete, sem comissões, e já agora 3 eur mais barato, porque já não havia lugares de jeito na 1ª plateia.. Agora espera-se que o concerto valha a pena ;)

No comments: