Saturday, February 16, 2002

Olha, estive a ler o log do fim da nossa conversa e às vezes sou mto estupido no q digo... n estava a mentir mas num momento em q estava a pensar em ti, a imaginar como era estar ctg, como vai ser... se tu quiseres ... e quando percebi a estupidez em estar a derivar a conversa p 1 coisa q n tinha nada a ver e só mostrava q eu tinha realmente 1 fetish com aparelhos.

Fukenz, agora começou a passar 1 música super deprimente do Morrissey... adoro-a mas eh pá, é forte... faz-me lembrar mto a solidão. Ouvia mto isto no 12º quando vinha da musculação, cansado, a ouvir o walkman e a deixar-me lavar pelas lágrimas de fundo na música, eu estava mais lavado em suor ;P.

Estás a ver o meu raciocinio está sempre a derivar qd estou cansado, penso nisto passado 1 pco ainda tenho algo no pensamento, e no caso da nossa conversa, no coração, e vêm-me outras ideias e é isso q escrevo. E acabo por abafar aquilo que realmente estou a sentir e a pensar até.

It's just around the bend... adoro-te tanto. És mto sensível sabias? E amo-te. Moon river, widder than a mile, I'll be crossing you in style, someday. Dream make up, you heart break up (eu - don't please) wherever you're going I'm going your way, true drifter off to see the world, I'm not so sure the world deserves us (eu - where is us?)...

No comments: